Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







terça-feira, 21 de outubro de 2014

Bola de Natal pintada à mão



Natal chegando... árvore de Natal para montar... Já fez um levantamento do que tem aproveitável?!??
Claro que todo ano precisamos dar um “up” nos enfeites, antes de montar nossa decoração de Natal... mas está tudo tão caro ultimamente que precisamos dar uma atenção especial para não gastar à toa, não é?!?
Tem criança em casa? Que tal inventar uma árvore bem infantil esse ano??
Olhe essas bolas com bichinhos diversos... vai ser a alegria da criançada se você optar por uma árvore assim. 



 


 


 


 




E é bem simples!!! Basta algumas bolas de vidro ( se suas bolas estiverem riscadas, limpe-as e remova toda a tinta, até ficarem apenas bolas de vidro), tinta acrílica e fitas coloridas. Pronto... agora é só inspiração e pincel na mão!!! Sua árvore de natal vai ficar um deslumbre!!!

Mas se a preguiça bater forte, pode encomendá-las na etsy. Eles entregam aqui no Brasil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário