Foram muitas novidades este ano vistos pelos desfiles do line-up de NY, Londres, Milão e Paris... muita coisa aconteceu!!! Muitas surpresas... boas e absurdas!!!
Apagaram a luz na Rodarte e acenderam uma luz negra no final da apresentação ... As roupas brancas de pronto ficaram em destaque, deixando a coisa toda muito bonita, mas o que chamou mesmo a atenção eram os sapatos feitos por Nicholas Kirkwood pra grife, que continham luzes coloridas no salto! Meus Deus!!!
O desfile da Chanel tinha peles artificiais... bom!!! Mas o iceberg da passarela era de verdade!!! O estilista mandou construir esculturas com milhares de metros cúbicos de gelo, feitas pelos maiores especialistas do mundo. A temperatura da sala de desfile? Entre -4º e 0º. Meu Deus!!!
Se alguém ficou resfriado, pode culpar a Chanel!!!
Marc Jacobs fez um papelão. Foi o próprio estilista que entrou na passarela e abriu seu desfile, rasgando o papel pardo que envolvia uma caixa, de onde saíram as modelos que entraram em sua passarela. Será que isso fazia parte do show? Será que estava sendo boicotado!!! Meu Deus!!!
Se antes os convidados de um desfile jogavam rosas vermelhas pro estilista ao final da apresentação, agora a nova moda é jogar animais – Pois é... atiraram um gato na estilista! Vide o gato de pelúcia lançado por um anônimo que atingiu a cabeça de Vivienne Westwood no final de seu desfile em Paris! Ainda bem que ela também ganhou rosas!!! Meu Deus!!! Se a moda pega... o que será que vão querer jogar daqui pra frente?!?
Vida de estilista também é dura!!! Não é só glamour, não!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário