Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sábado, 13 de agosto de 2011

Coleções assinadas - Bom negócio para todos

Das passarelas para as prateleiras dos supermercados, produtos com apelo visual costumam ter uma maior aceitação do consumidor.

E qual a vantagem de fazer essas parcerias? É simples: Ela gera mídia espontânea, agrega valor a marca e o consumidor tem ainda acesso a um produto diferenciado.

Quem nunca comprou um produto levado pela embalagem?
Embalagem bonita desperta a tentação de comprar, mesmo sem necessidade.
Ganha o fabricante, pois divulga o seu produto e agrega qualidade, vende mais e ganha mais... Ganha o designer que o assina, pois alem de receber por isso, divulga seu nome como empreendedor, divulga seu trabalho... Ganha o consumidor, pois temos o vicio de colecionar e de utilizar embalagens bonitas para guardar coisas como documentos, alimentos, joias, e muito mais... Ganhamos também porque usamos tudo que pagamos, sem jogar nada fora, o produto e a embalagem... nada é desperdiçado. E ganha ainda a natureza, pois nada de lixo... Ou seja: Bom para todos...


Recentemente, a marca Danúbio lançou uma coleção de copos de requeijão desenhados pelo renomado estilista Alexandre Herchcovitch. Lindos!!!



Lembra dos cadeados desenhados da Papaiz, assinados pela estilista Adriana Barra?






A marca de sabonetes Phebo também aposta em grandes nomes da moda para compor sua embalgem e cair na graça do consumidor. Isabela Capeto e Amir Slama assinam as novas coleções da marca.



Falando nisso, a estilista Isabela Capeto é uma das recordistas. Além de personalizou embalagens de perfumes e velas para a Phebo, do grupo Granado, ela assinou latas de papel higiênico para a Neve.



Na França o estilista Karl Lagerfeld assinou uma coleção de garrafas da Coca-Cola. Objeto de desejo para colecionadores!!!



Aqui no Brasil as parcerias do mundo fashion também funcionam bem



E a Nestlé - Nescafé? Recordista em promoções, achou esse nicho de mercado ha muito tempo...






Admirável!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário