sábado, 13 de agosto de 2011
Coleções assinadas - Bom negócio para todos
Das passarelas para as prateleiras dos supermercados, produtos com apelo visual costumam ter uma maior aceitação do consumidor.
E qual a vantagem de fazer essas parcerias? É simples: Ela gera mídia espontânea, agrega valor a marca e o consumidor tem ainda acesso a um produto diferenciado.
Quem nunca comprou um produto levado pela embalagem?
Embalagem bonita desperta a tentação de comprar, mesmo sem necessidade.
Ganha o fabricante, pois divulga o seu produto e agrega qualidade, vende mais e ganha mais... Ganha o designer que o assina, pois alem de receber por isso, divulga seu nome como empreendedor, divulga seu trabalho... Ganha o consumidor, pois temos o vicio de colecionar e de utilizar embalagens bonitas para guardar coisas como documentos, alimentos, joias, e muito mais... Ganhamos também porque usamos tudo que pagamos, sem jogar nada fora, o produto e a embalagem... nada é desperdiçado. E ganha ainda a natureza, pois nada de lixo... Ou seja: Bom para todos...
Recentemente, a marca Danúbio lançou uma coleção de copos de requeijão desenhados pelo renomado estilista Alexandre Herchcovitch. Lindos!!!
Lembra dos cadeados desenhados da Papaiz, assinados pela estilista Adriana Barra?
A marca de sabonetes Phebo também aposta em grandes nomes da moda para compor sua embalgem e cair na graça do consumidor. Isabela Capeto e Amir Slama assinam as novas coleções da marca.
Falando nisso, a estilista Isabela Capeto é uma das recordistas. Além de personalizou embalagens de perfumes e velas para a Phebo, do grupo Granado, ela assinou latas de papel higiênico para a Neve.
Na França o estilista Karl Lagerfeld assinou uma coleção de garrafas da Coca-Cola. Objeto de desejo para colecionadores!!!
Aqui no Brasil as parcerias do mundo fashion também funcionam bem
E a Nestlé - Nescafé? Recordista em promoções, achou esse nicho de mercado ha muito tempo...
Admirável!!!
E qual a vantagem de fazer essas parcerias? É simples: Ela gera mídia espontânea, agrega valor a marca e o consumidor tem ainda acesso a um produto diferenciado.
Quem nunca comprou um produto levado pela embalagem?
Embalagem bonita desperta a tentação de comprar, mesmo sem necessidade.
Ganha o fabricante, pois divulga o seu produto e agrega qualidade, vende mais e ganha mais... Ganha o designer que o assina, pois alem de receber por isso, divulga seu nome como empreendedor, divulga seu trabalho... Ganha o consumidor, pois temos o vicio de colecionar e de utilizar embalagens bonitas para guardar coisas como documentos, alimentos, joias, e muito mais... Ganhamos também porque usamos tudo que pagamos, sem jogar nada fora, o produto e a embalagem... nada é desperdiçado. E ganha ainda a natureza, pois nada de lixo... Ou seja: Bom para todos...
Recentemente, a marca Danúbio lançou uma coleção de copos de requeijão desenhados pelo renomado estilista Alexandre Herchcovitch. Lindos!!!
Lembra dos cadeados desenhados da Papaiz, assinados pela estilista Adriana Barra?
A marca de sabonetes Phebo também aposta em grandes nomes da moda para compor sua embalgem e cair na graça do consumidor. Isabela Capeto e Amir Slama assinam as novas coleções da marca.
Falando nisso, a estilista Isabela Capeto é uma das recordistas. Além de personalizou embalagens de perfumes e velas para a Phebo, do grupo Granado, ela assinou latas de papel higiênico para a Neve.
Na França o estilista Karl Lagerfeld assinou uma coleção de garrafas da Coca-Cola. Objeto de desejo para colecionadores!!!
Aqui no Brasil as parcerias do mundo fashion também funcionam bem
E a Nestlé - Nescafé? Recordista em promoções, achou esse nicho de mercado ha muito tempo...
Admirável!!!
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