Quadro de recados ... placa de memorandos... são muitos os nomes que essas placas recebem e são muitos modelos que você pode escolher. Esse é clássico, de cor neutra, elegante e próprio para um escritório ou sala de leitura... com pinos de pressão, alegres e divertidos. É uma combinação de néon e tendência neutra, por isso os alfinetes foram escolhidos em néon. Esses alfinetes são um grande elogio para o tecido de linho de cor neutra. Você não acha?
Aqui está o que você precisa para fazer esta placa do memorando:
- Placa da cortiça
- Tecido de linho
- Pistola de grampo
- Staples ou grampos (Certifique-se de seus grampos são o comprimento adequado. Staples que são muito longos podem picar através do outro lado do tabuleiro.)
Passos:
1 – Coloque o tecido sobre sua mesa e colocar a placa de cortiça em cima, com sua face para baixo. Corte o tecido em volta, deixando cerca de 6cm torno da placa, para a dobra, conforme pode observar abaixo.
2 – Antes de grampear o tecido, certifique-se de passa-lo com ferro, de modo que não fique com nenhum vinco. Em seguida, o tecido deve ser grampeado na parte de trás da placa a toda a volta. Certifique-se de que você está puxando o tecido e apertando-o em toda a volta, de modo que fique bem esticado na parte da frente da placa.
Deixe os cantos para o último. Para os cantos, você só vai dobrá-los para baixo, como mostrado na imagem e, depois grampea-los para que fiquem bem firmes.
Aqui está o que você precisa para fazer esses alfinetes de néon:
- Alfinetes de cabeça plana
- Tinta Acrílica neon ou simplesmente esmalte neon
- Extra brilho esmalte
- Acetona ou removedor de esmalte ( para corrigir erros)
- Placa de espuma ou placa de isopor(para colocar os alfinetes para secar)
Passos:
Mergulhe a cabeça do alfinete na pintura. Então, espete seus alfinetes em um pedaço de placa de espuma ou isopor, para que possam ficar de pé enquanto secam.
Depois de seco, corrija algunha falha com a acetona e pinte os alfinetes com uma fina camada de extra brilho.
Muito fácil e super bonito, não achou? E o melhor é que o gasto é bem baixinho!!!
Então... Mãos à obra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário