Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







terça-feira, 4 de novembro de 2014

Novo conto do Harry Potter lançado no Halloween



Para os fãs do Harry Potter: um Halloween especial !!!




Não pense que já saiu um novo livro... Quase!!!

No dia 31 de outubro próximo passado, a escritora JR Rowling disponibilizou no site Pottermore um novo conto ... O conto gira em torno da odiada Dolores Umbridge, a ex-professora de Defesa Contra as Artes das Trevas e, eventualmente, a diretora mais horrível de Hogwarts, conhecida pelas suas punições contra os alunos em “Harry Potter e a Ordem de Fénix”.  

A história vai revelar detalhes sobre a personagem, bem como pensamentos e reflexões sobre a mesma, inclusive pensamentos na “primeira pessoa”. O anúncio do lançamento deste conto descrevia Dolores como sendo “não apenas um dos personagens de Harry Potter mais malvados” mas como “a única pessoa, além de Lord Voldemort, a deixar uma cicatriz física permanente em Harry”.





Dolores Jane Umbridge era a filha mais velha e única filha de Orford Umbridge, uma assistente e Ellen Cracknell, um trouxa, que também teve um filho. Dolores' parents were unhappily married, and Dolores secretly despised both of them: Orford for his lack of ambition (he had never been promoted, and worked in the Department of Magical Maintenance at the Ministry of Magic), and her mother, Ellen, for her flightiness, untidiness, and Muggle lineage. Os pais de Dolores foram infeliz no casamento, e Dolores secretamente desprezava os dois: Orford por sua falta de ambição (ele nunca tinha sido promovido, e trabalhou no Departamento de Manutenção Mágica no Ministério da Magia), e sua mãe, Ellen, para sua leviandade, desleixo, e linhagem trouxa. Both Orford and his daughter blamed Ellen for Dolores's brother's lack of magical ability, with the result that when Dolores was fifteen, the family split down the middle, Orford and Dolores remaining together, and Ellen vanishing back into the Muggle world with her son. Ambos, Orford e sua filha Dolores, culpou Ellen por falta de habilidade mágica do irmão e, com o resultado disso, quando Dolores tinha quinze anos, a família dividiu-se ao meio, Orford e Dolores ficaram juntos, e Ellen foge de volta para o mundo dos trouxas com seu filho. Dolores never saw her mother or brother again, never spoke of either of them, and henceforth pretended to all she met that she was a pure-blood. Dolores nunca viu sua mãe ou irmão, nunca mais falou com qualquer um deles, e, doravante, fingiu tudo o que ela conheceu que era um puro-sangue.




Registre-se no  Pottermore para ler o resto da história de Rowling e alguns outros perfis em outros personagens mágicos do mundo bruxo.


Mas se não estiver registado no Pottermore pode optar por dar uma espreitadela no Telegraph que está a fazer um acompanhamento a par e passo do lançamento desta nova história de JK Rowling.



Nenhum comentário:

Postar um comentário