Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







segunda-feira, 21 de maio de 2012

esmaltes com óleo de argan

Nossa, óleo de argan para unhas brasileiras!!!

Conhecido como o Ouro Líquido de Marrocos, o Óleo de Argan é um produto natural extraído da árvore Argan Spinosa, uma jóia da natureza que cresce apenas nos desertos do sudoeste de Marrocos. Ele serve para uma hidratação profunda. Na verdade, o óleo de Argan é por seu conteúdo, perfeito para unhas e por sua vitamina E, ideal para combater o envelhecimento e ressecamento da pele.



Pois é, os esmaltes 5cinco levam o famoso óleo de Argan para as unhas! Essa novidade, chamada de Coleção Argan, foi um dos destaques da Hair Brasil 2012 ( março/2012)

São 4 cores especialmente para o inverno.
Paixão: vermelho escuro cremoso
Amor: vermelho com partículas brilhantes
Sedução: vinho escuro cremoso
Sensual: marrom cremoso

Cada esmalte custa R$3,00 e podem ser adquiridos em lojas de cosméticos ou pelo site de vendas da 5cinco.



Mas ela não está só... a Super Pérola foi buscar inspiração em Paris e também lançou sua coleção com esse milagroso óleo de Argan. Coleção Paris. Lindas!!!




Tudo para fortalecer e hidratar suas unhas e dar mais brilho à cor do esmalte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário