Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sábado, 25 de agosto de 2012

Bomba de vácuo profissional

Pouco esforço, grande efeito!!

Essa é uma bomba de vácuo.



Se você gosta de vinho, mas bebe pouco e só bebe quando tem amigos em casa pra dividir a garrafa, com essa bomba isso não acontecerá mais... Pode tomar sua tacinha todos os dias. Alias, dizem que é ótimo para o coração!!! Mas apenas uma taça, heim!!! Rsrsrs.

Abriu... tomou... sobrou? Coloque sua bomba de vácuo no gargalo aberto da garrafa e com movimentos para cima e para baixo da bomba, você retira o ar contido na garrafa. Repita o bombeamento cerca de dez vezes, até sentir que foi criado um vácuo.

A bomba permanecerá como um fecho (rôlha) sobre a garrafa de vinho. O vácuo provoca um retardamento da oxidação, de modo que o vinho preserva a sua qualidade, mesmo sua garrafa sendo aberta, por muito tempo.

Com esta bomba você terá a frescura do vinho garantida.

Gostou? Vi aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário