Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sexta-feira, 8 de março de 2013

Torre Sobremesa em acrílico









Robusta, em acrílico com 4 bandejas, simples de montar e desmontar, design de aninhamento que permite o armazenamento compacto, isto é, não ocupa lugar extra no armário...  Tudo de bom!!! 



Quem gosta de servir sabe como é útil uma torre dessa!!!






Essa torre sobremesa exibe4-tier dessert tower beautifully displays about 30 cupcakes or multiple personal-sized treats lindamente cerca de 30 cupcakes ou múltiplas guloseimas a sua escolha e serve inclusive para aperitivos!!



Muito útil e decorativa. 

Tem na amazon e custa menos de 25 dólares (cerca de 50 reais). 





Nenhum comentário:

Postar um comentário