Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Sorvetes é com Kickball Ice Cream



Esta é uma máquina de sorvete a base de chutes ou rolando no chão... brincando para produzir um delicioso doce congelado. Parece uma bola de vôlei, mas é uma sorveteira!!! Pois pode acreditar!!! Rsrsrs



Sem eletricidade, sem montagem complicada... basta colocar creme de leite, açúcar, baunilha ou outro aroma no compartimento selado e começar a brincar, passando rapidamente, de calcanhar em calcanhar, chutando ou girando a bola.




Faz até um litro de sorvete depois de apenas 20 minutos de jogo. Possui exterior de borracha macia resiste aos chutes e rolos repetidos, o peso médio é de quatro quilos (fora o peso extra dos ingredientes e sorvete depois de pronto)  e a abertura do compartimento de ingredientes é grande o suficiente para a retirada do sorvete batido, com muita facilidade.

Perfeita para brincar no parque ou quintal com a família toda.... depois então, saborear um delicioso sorvete!!!

Da Hammacher Schlemmer, a KickballIce Cream Maker custa US$ 34.95 e tem garantia vitalícia. Gostou?? Então entre e garanta a sua!!! Rsrsrs



Nenhum comentário:

Postar um comentário