As fragrâncias de guaraná, limão e menta são para os homens, já os aromas de coco e maracujá é voltado para o público feminino. As embalagens foram criadas pela agência Raison Pure Paris. Muito bonitas!!! Pena que não veio pra cá também... ou será que você encontrou alguma por aí?!?!
domingo, 31 de agosto de 2014
Você sabia?
Para marcar a Copa do Mundo do Brasil, a Palmolive lançou uma
mini-linha de gel de banho para os homens e mulheres. Esses shower gel foram comercializados na
França e fazem parte da linha Sensação do Brasil.
A ideia era capitalizar sobre a
tendência brasileira e estilo de vida... era passar uma expressão de alegria do
espírito despreocupado, divertido e da personalidade brasileira light-hearted
para mostrar uma experiência agradável para o corpo e mente.
As fragrâncias de guaraná, limão e menta são para os homens, já os aromas de coco e maracujá é voltado para o público feminino. As embalagens foram criadas pela agência Raison Pure Paris. Muito bonitas!!! Pena que não veio pra cá também... ou será que você encontrou alguma por aí?!?!
As fragrâncias de guaraná, limão e menta são para os homens, já os aromas de coco e maracujá é voltado para o público feminino. As embalagens foram criadas pela agência Raison Pure Paris. Muito bonitas!!! Pena que não veio pra cá também... ou será que você encontrou alguma por aí?!?!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário