Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







terça-feira, 5 de novembro de 2013

Globo





O  INVOTISglobo  com seu design simples e elegante em branco e prata, o  torna um belo acessório para casa - na sala de estar, escritório, quarto ... a faze-lo sonhar com terras distantes.
A iluminação do globo o torna bonito, no verdadeiro sentido...  é um destaque. 
Os mares aqui ficam  brancos, superfícies translúcidas e brilham em uma luz quente. Os continentes são na cor prata e opaco - um efeito bonito, o que faz com que o globo iluminado fique um verdadeiro deslumbre para os nossos olhos.  Para aqueles que amam o design elegante, para globetrotters e sonhadores, este globo é uma inspiração!!!


 34 cm de altura e 25 cm de diâmetro de muita beleza!!                                                        


Nenhum comentário:

Postar um comentário