Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sexta-feira, 1 de novembro de 2013

P3 Internacional - Itch Soother - Contra picadas de insetos



Não tem nada pior do que picada de mosquito, não é verdade?!?

Pensando nisso, a P3 criou um aparelhinho no formato de uma caneta que vai ajudar acabar com esse problema: O ITCH Soother. 

Quando o mosquito picar e a coceira começar, basta colocar a ponta de metal em cima da picada e apertar o botãozinho; o aparelho vai começar a esquentar, e assim neutralizar os elementos que causam a coceira. 

Mais rápido do que loção de calamina e não vai deixar aquelas manchas horrorosas na sua pele. 

O calor quebra as proteínas da saliva injetada dos insetos e acalma, em segundos, a coceira e irritação das picadas, que causam coceira.
E então, a coceira e aquele pequeno inchaço desapareçam na hora.

Tudo isso é o que promete...  Mas se for tudo isso mesmo... que legal!!! Tem na Amazon.




Um comentário:

  1. Os piores artigos são como esse em que o autor nao testa o produto é só cópia o que acha na internet. Inútil.

    ResponderExcluir