Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







terça-feira, 30 de novembro de 2010

Aquários

Aquário é uma idéia interessante para decorar a sala. Existem aquários que fogem do comum, dos quadradões e pesados. Que tal esse de perfil humano para o peixinho nadar livremente nas ondas mentais?
É um conceito do designer Nicola L – ainda não se sabe se sairá para vendas



E esse? Metade vaso de planta e metade aquário... alegrando o ambiente.
É ao mesmo tempo tão simples mas tão elegante! Infelizmente, também ainda é um conceito, que pode nem sair do projeto e ser comercializado. Confira - Yanko Design



Outra novidade em aquários é bem parecido com um labirinto, onde os peixes podem andar pelos corredores e estar em vários ambientes. Um charme. Esse sim, já é comercializado pela Opulent items.



Este também é bem charmoso!!! Pena que saiu da grade de produtos da skitsch. Espero que volte em breve, pois a idéia é bárbara!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário