Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







domingo, 14 de novembro de 2010

Perfume Purr by Katy Perry


Olha que lindo o vidro do perfume Purr, fragrância criada em nome da cantora Katy Perry. Ele tem a forma de um gato roxo com olhos de pedrinhas...
Falta experimentar o aroma... soube que é uma mistura de néctar de pêssego e maçã com toques de flor de jasmim, rosa búlgara e orquídea, além de um pouquinho de sândalo e musk. Parece bom e muito sofisticado!!! Pra quem interessar, o perfume é vendido somente pelo site da Nordstrom e existe em dois tamanhos – o de 45 dólares e o de 65 dólares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário