Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







segunda-feira, 22 de novembro de 2010

picador de temperos

Você ja experimentou um mini processador para processar seus temperos?
Em segundos, as ervas e as cebolas ficam picadinhas, do jeito que você gosta... mas o processador não dá pra ser usado com temperos e depois com nozes ou amêndoas ou amendoim, para fazer doces... fica tudo com gosto de cebola... rsrsrs. Pra isso, é bom ter separado o processador de alimentos em geral e o picador de temperos. Esse picador não é elétrico, o que o torna mais interessante. Economiza-se em energia...
Basta colocar as fatias no recipiente na parte inferior e empurrar o êmbolo; as lâminas de inox em zigue zague fazem o resto. Mais vezes o êmbolo é pressionado, mais finos ficam os ingredientes.

Quanto ao tamanho, temos dois tipos de picador:






Picador Tempero Easy Chop - Zyliss
Com um tamanho de 250ml, ele vem com um recipiente extra com tampa que pode ser usado para picar ou para armazenar e o êmbolo possui uma trava para ocupar menos espaço em sua cozinha. Desmonta para fácil limpeza e custa R$ 134,00, na Pepper.















Picador Food Chopper Classic - Zyliss
Mede 25cm de altura por 8,5 de diâmetro e desmonta para fácil limpeza. Acabamento em plástico rígido translúcido e custa R$ 118,00, também na Pepper.







Se gostou, escolha qual atende melhor as suas necessidades e boa compra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário