Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







domingo, 22 de abril de 2012

Móveis de fibra

AMAZONIA é sinônimo de brasilidade, sustentabilidade, inovação e bem-estar...esse é o lema!!!Coleções de móveis de fibras naturais, fibras sintéticas e madeira, além de uma seleção de luminárias e objetos de decoração ... tudo muito bonito e moderno!!!





Quero ressaltar duas coleções que achei incríveis e mais algumas poltronasA primeira é “Arpoador”. Em madeira e poliflex, esse jogo deixa qualquer sala bem jovial e moderna!!! Vale a pena conhecer!!!





A segunda é “Buzios”. Própria para áreas externas!!! Em fibra sintética, super resistente, pode também ser usada numa sala de casa de praia, de campo... linda!!!





Ainda, repare na poltrona “Cancun II ” e napoltrona “Lotus” , ambas em fibra natural!! Me apaixonei!!!









Entre no site e conheça outras coleções... tudo muito bonito e beleza faz muito bem aos olhos, não acha?!? E conhecer é bom!!! Vai que você goste... quando for mudar a decoração... rsrsrs. Entendeu?! Rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário