Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sexta-feira, 27 de abril de 2012

Para uma pele Perfeita

Após 12 anos de pesquisas, a fórmula mágica da Lancôme para uma pele incrível acaba de chegar ao mercado. É o Sérum que promete corrigir rugas, poros dilatados e imperfeições da pele. “É o futuro da beleza”, afirmou o presidente internacional da marca, sobre Visionnaire, que é apresentado em um elegante frasco azul.





A inovação do produto é a molécula sintética (LR 2412), que tem alto poder de propagação e produz uma série de micro transformações no tecido, tratando camadas profundas da pele. Uma pesquisa com consumidoras mostrou uma redução de 79% das rugas e poros 83% menos visíveis.

E o melhor é que é voltado para mulheres de todas as idades e sem restrição de etnias!!! Vissionaire também deixa o tom da pele mais uniforme, reduzindo manchas e vermelhidão.

Os resultados aparecem com uma semana de uso, sendo recomendado passar o creme de manhã e à noite, depois de limpar o rosto. Quer experimentar? Então compre online o produto, na loja da Lâncome.


Nenhum comentário:

Postar um comentário