Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sexta-feira, 14 de setembro de 2012

45ª edição da House Gift Fair e Edu Guedes

A Rojemac, empresa atuante no mercado de presentes e houseware, aproveitou a 45ª House Gift Fair que aconteceu no final de agosto último, no Expo Center Norte, São Paulo, para apresentar sua nova linha de produtos para a cozinha assinada por Edu Guedes. Um sucesso!!!

O charme e a funcionalidade dos produtos assinados por Edu são para deixar a cozinha ainda mais bonita, com opções bastante versáteis ... para uma cozinha impecável!!!
São muitas as opções, como jogos de jantar, refratários, aparelhos de fondue... e muito mais!!!

Eis alguns exemplos:

Jogo de seis facas com suporte.


Galheteiro para sal, pimenta, azeite e vinagre. É uma mistura bambu e porcelana.


kit para petiscos... lindo!!! É feito de porcelana com bambu.


Sopeira de porcelana, com tonalidade vibrante. Um luxo!!!


Porta condimentos.


Aparelho para fondue


Petisqueira


refratários


utensilios
Lindos... tudo com muita elegância!!!

Parabéns Edu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário