Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sábado, 8 de setembro de 2012

STUDIOART

Fundada pela artista plástica Amanda Eskenazi, PARALELO STUDIOART é uma empresa voltada para a criação e desenvolvimento de móveis e objetos de decoração que vale a pena você conhecer!!! Suas peças são lindas, cheias de charme, divertidas, coloridas e modernas!!!

O acrílico é sua matéria-prima principal, porém ela trabalha também com outros materias como a madeira de demolição e o restauro de móveis antigos. Como diz Amanda: -“O reuso permite a referência ao passado e colabora com a diminuição do lixo. Dessa forma conseguimos reintroduzi-las no contexto atual”.

Esses são alguns exemplos:

Luminárias Estampadas – Luminárias de mesa feitas em acrílico em diversas cores e estampas. Fabulosas!!!



Conjunto Xadrez – Acessórios para mesa, em acrílico cristal quadriculado. Elegância e transparência deixando os alimentos à mostra. Lindos!!!



Armarinho Verde – Armarinho feito em acrílico verde leitoso e cortado a laser. Maravilhoso!!!



Puxadinho de Sofá – Feito em acrílico verde escuro com três gavetas. Prático, divertido... tudo de bom!!!



Entre no site da Paralelo e se delicie com as criações dessa artista... você vai adorar!!!

Aliás... tudo que é bonito é pra ser admirado, não é?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário