Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







domingo, 23 de setembro de 2012

Tá de regime?? Que tal uma balinha?!?


Como é chato fazer dieta!!!

Mas para tornar essa tarefa mais fácil, conheça Slim Gum.



Enriquecida com colágeno hidrolisado e óleos de aveia e palma, essa balinha estimula a SENSAÇÃO DE SACIEDADE e ajuda a controlar o apetite de forma saudável. Ela deve ser consumida de 2 a 4 horas antes das refeições. Ótimo, não?

De: R$93,48 por R$ 77,90

Só não pode esquecer que para emagrecer com saúde e manter as novas medidas é fundamental que seja feita uma reeducação alimentar, além da prática de atividades físicas.

Boa dieta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário