Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







terça-feira, 11 de junho de 2013

Caneta Esmalte Risqué



Agora ficou mais fácil de decorar suas unhas!!!
Você conhece a caneta esmalte da Risqué? Sua ponta externa é fina, o que possibilita você fazer diversos tipos de desenhos. Seu formato é idêntico ao de uma caneta... dentro dela existe um recipiente onde é armazenado o esmalte. Preste atenção quando for comprar a sua, pois deve olhar bem a cor que deseja... cada caneta tem seu tom especifico. Agora é dar asas a sua criatividade!!!




As tonalidades das canetas esmaltes Risque são:
         -  Preta
          -  Branca
          - Dourada (ouro)
         -  Cor de Rosa
          - Verde





Para usá-las não existe segredo algum, basta apenas passá-las fazendo o formato e contorno que você quiser, por cima do esmalte já seco. Sua formula é a mesma de um esmalte comum, mas sendo um pouco mais rala, por isso ela seca rapidamente (Mas mesmo assim, espere que ela seque bem).  
Depois de fazer seu desenho com a caneta, é importante também passar uma base por cima ou um extra brilho, para que o produto se fixe melhor, sem problemas de lascar ou descascar seu desenho. Isso também faz aumentar sua durabilidade.

Sei que tem na lojas Rede e custam R$21,99 cada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário