Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







terça-feira, 18 de junho de 2013

Vans lança coleção assinada pelo Metallica



A Vans, mundialmente conhecida por ter desenvolvido o primeiro tênis para prática de esportes de ação no mundo, aproveita o dia do rock, comemorado em 13 de julho, para lançar a linha assinada pelo Metallica, a banda de heavy metal que é uma das maiores influenciadoras da cultura jovem e dos esportes de ação.

Assim,  assinam a coleção Cápsula, com dois modelos: o Sk8-Hi e Slip On, inspirados nas obras do álbum de estreia do Metallica, o “Kill ‘Em All”, lançado em 1983, que estará nas lojas a partir de julho, em multimarcas e skateshops.

                            
                                 Sk8 Hi, com cano alto (R$ 189,90)

Slip on (R$ 299,90)

















Não é de hoje que a Vans incentiva à música e ela é a responsável pelo maior festival itinerante de rock do mundo, o VANS Warped Tour, que já lançou bandas como Pennywise, Rancid e Bjork. E também já fez parcerias com Queen, Iron Maiden, Slayer, Suicidal Tendencies, Iggy Pop, Pearl Jam, entre outras bandas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário