Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sexta-feira, 28 de junho de 2013

Mais uma inspiração na hora de decorar: PIXERS



PIXERS é uma loja de arte conhecida por suas inspirações extravagantes - nunca segue as regras e cria seu próprio estilo. Em sua loja você vai encontrar todo o tipo de mural com design que você sempre sonhou. Se você gosta de filmes de fantasia e curte criaturas mágicas como uma linda princesa, vai adorar!!



Estes murais são, ao mesmo tempo, decorativo e etéreo e tornam-se parte integrante da parede.






São imagens sutis e delicadas, criando uma atmosfera muito especial entre a realidade e o sonho ...







Mas você pode preferir temas apenas como o “Mundo dos sonhos”... sem princesas...Ou ainda, preto e branco minimalista. Com certeza, também vai adorar!!

















A PIXERS criou também uma coleção que reflete o grande carisma de personagens femininas ao longo da história, tais como: Coco Channel, Audrey Hepburn, Frida Kahlo, Madonna ... Também existem coleções inspiradas em personalidades da música, da arte e da indústria cinematográfica. 

Coco-Chanel

Frida-Kahlo

Brigitte-Bardot

Bjork

Lauryn-Hill

Madonna

Audrey-Hepburn

Amy-Winehouse

 Cada um é (ou era) especial e original na forma de sua expressão.









Já pensou em dispensar uma porção de quadros e investir em murais??




Nenhum comentário:

Postar um comentário