Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







domingo, 18 de maio de 2014

Chaleiras com apito Kitchenaid



Quem não aprecia uma Kitchenaid em sua cozinha!!! Trata-se de uma das marcas mais cobiçadas e queridinha das mulheres sofisticadas. 


E essa chaleira além de útil... dá status para qualquer cozinha!! Rsrsrs 

Possui superfície durável e resistente a riscos, base de cerâmica patenteada e centro de alumínio de grosso calibe. Tem também pegador em aço inox revestido em silicone e suporta até 204°C. Sua tampa é removível e o apito avisa quando água ferveu. 

Pois então... prepare seus chás com muito mais estilo !!!
Tem na pepper.



Nenhum comentário:

Postar um comentário