Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sexta-feira, 2 de maio de 2014

Design no dia a dia



O design está nas pequenas coisas e essa é a ideia dos objetos do estúdio holandês Macura. Transformar os objetos mais básicos do cotidiano, com uma pitada de humor, em design divertido e elegante, criados para agradar e surpreender a todos!! Lindo, não achou?  




Essa luz pendente do teto tem um lindo pássaro impresso em 3D, pousado ao longo do cabo. Essa luz foi batizada com o nome LETI , e ela traz um pouco de poesia e romance para dentro de sua casa.... é a primavera fazendo parte de seu dia a dia!!!

Adorei!!! Na última coleção, os designers apresentam a Leti, luzes pendentes do teto e um simpático pássaro impresso em 3D pousado ali no longo cabo feito de têxtil. A técnica fantástica de impressão 3D transforma uma luz básica em um objeto poético icônico.Na última coleção, os designers apresentam a Leti, luzes pendentes do teto e um simpático pássaro impresso em 3D pousado ali no longo cabo feito de têxtil. A técnica fantástica de impressão 3D transforma uma luz básica em um objeto poético icônico.Na última coleção, os designers apresentam a Leti, luzes pendentes do teto e um simpático pássaro impresso em 3D pousado ali no longo cabo feito de têxtil. A técnica fantástica de impressão 3D transforma uma luz básica em um objeto poético icônico.Na última coleção, os designers apresentam a Leti, luzes pendentes do teto e um simpático pássaro impresso em 3D pousado ali no longo cabo feito de têxtil. A técnica fantástica de impressão 3D transforma uma luz básica em um objeto poético icônico.Na última coleção, os designers apresentam a Leti, luzes pendentes do teto e um simpático pássaro impresso em 3D pousado ali no longo cabo feito de têxtil. A técnica fantástica de impressão 3D transforma uma luz básica em um objeto poético icônico.Na última coleção, os designers apresentam a Leti, luzes pendentes do teto e um simpático pássaro impresso em 3D pousado ali no longo cabo feito de têxtil. A técnica fantástica de impressão 3D transforma uma luz básica em um objeto poético icônico.Na última coleção, os designers apresentam a Leti, luzes pendentes do teto e um simpático pássaro impresso em 3D pousado ali no longo cabo feito de têxtil. A técnica fantástica de impressão 3D transforma uma luz básica em um objeto poético icônico.Na última coleção, os designers apresentam a Leti, luzes pendentes do teto e um simpático pássaro impresso em 3D pousado ali no longo cabo feito de têxtil. A técnica fantástica de impressão 3D transforma uma luz básica em um objeto poético icônico.



Nenhum comentário:

Postar um comentário