Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sexta-feira, 2 de maio de 2014

Móveis inspirados no Ursinho Pooh



Quem não lembra do ursinho Pooh, da Walt Disney?? Essas coisas fazem parte da infância de crianças do mundo todo, não é mesmo?!?

As histórias do urso e sua turma foram escritas ainda nos anos 20 por AA Milne para seu filho Christopher Robin e depois viraram filmes e livros e tudo mais... se tornando histórias deliciosas que embalavam os sonhos das crianças.  

Pois então... O estúdio japonês Nendo criou adoráveis peças de design para que se pareçam com personagens infantis do desenho do Ursinho Pooh.








A coleção de móveis de madeira chamada Pooh Table tem detalhe que lembram as silhuetas dos personagens e as mesas e cadeiras ganharam coloridas malhas, principalmente com as cores amarelo e laranja, para remeter as roupas que eles vestiam.

Um charme, não achou? Inspire-se também!!! rsrsrs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário