Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sábado, 10 de julho de 2010

Bom divertimento... Alegria da criançada...

"Shrek para Sempre": Shrek está cansado e em crise! O ogro enfrenta uma séria crise da meia-idade... a rotina do casamento, a saudade da liberdade da vida de solteiro e da época em que era assustador, corroi o instinto selvagem do ogro e ele surta. Nesse ataque de raiva, Shrek encontra Rumple, um anão malvado e inescrupuloso, com poderes mágicos ... nosso herói “troca” um dia de sua vida pela possibilidade de voltar a ser um ogro assustador ... mas os planos não saem como o esperado.
Também vamos encontrar o gato de botas gordo e entediado e o simpático burro falando muito, como sempre, com grandes tiradas e responsável pelas gargalhadas... Temos diversão garantida para as férias da criançada.
Prometidamente, essa é a última aventura de Shrek no cinema.
Estréia em 09/07



“Toy Story 3”: Andy já tem 17 anos vai para a faculdade. Os seus brinquedos do coração devem ficar no sótão, mas... vão parar por acidente numa creche, e caem nas mãos de crianças vorazes e repletas de energia! Descobrem então, boas e más novidades sobre a vida fora do baú do antigo dono. Eles não desistem e preparam um grande plano de fuga.
Mas o prazer do divertimento não deixa de lado muitas coisas sérias a se pensar. O que é senão a morte para um brinquedo que fica jogado num baú do sótão?
O filme é lindo de se ver!!! Claro, pois prima pela tecnologia, mas Toy Story é um fenômeno, primeiramente pela simplicidade e aura artesanal.
Muito interessante!!! Recomendado para levar a criançada durante as férias.
Estréia em 18/06 – Corra!!! Vale a pena



“Lissi no Reino dos Birutas”: A Imperatriz Lissi e seu marido Franz são o casal ideal num mundo maravilhoso. Lá tudo é perfeito. Dinheiro, festas e muito luxo. Até que nuvens escuras se formam no alto das montanhas. O Abominável Homem das Neves cai em um penhasco e faz um pacto com o Diabo para salvar sua vida: ele deverá raptar a moça mais bela do mundo - a Princesa Lissi. É uma animação competente, com altos pontos de humor, tanto para os adultos como para as crianças.
Estréia em 23/04 – Se ainda der tempo...vale muito a pena!!! Boas risadas garantidas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário