Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







segunda-feira, 5 de julho de 2010

Novidades no pedaço.

Há um bom tempo eu falei da animicausa, uma loja onde sempre encontramos coisas lindas para a nossa casa. Pois ela está com novidades... Muito legal!!!
Sabe aquela planta que queremos colocar na sacada, ou então numa escada pra dar uma repaginada no ambiente... ou talvez para fazer uma divisória de ambientes, sem perder muito com espaço dos vasos... Pois olhe que idéia genial!!! Esses vasos se adaptam em qualquer tipo de grade e suas plantas ficarão lindas neles... cheias de charme!!! Entre na loja e confira outros detalhes...vale a pena.



Nenhum comentário:

Postar um comentário