Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







terça-feira, 20 de julho de 2010

Dia dos Pais chegando

Vamos lá! Deixe de preguiça e vá atrás de uma lembrancinha pro seu papai. Afinal, quantas vezes ele fingiu que acreditou nas suas mentiras pra não perder o amigo, quantas vezes ele te ajudou nas enroscadas que você se meteu, principalmente com sua mãe... e te livrou de grandes broncas, quantas vezes você “roubou” a chave do carro pra dar uma volta, quantas vezes... não importa, você sabe bem de tudo que ele fez, e se pensar bem, vai ler as entrelinhas... Vai saber que lá está um grande amigo que você vai poder contar sempre, completamente...
Mas a lembrancinha pode ser como as que você fazia quando era pequeno... o importante é o carinho e o amor. Entre na Internet, escolha um cartão bem bonito, escreva nele o que vem do coração, imprima com capricho... e ta valendo!!! Mostre quanto ele é importante pra você!!! Ame... não tenha medo de ser feliz!!!
Deixo aqui alguns cartões que escolhi, bem bonitinhos... servem de sugestão.
Se gostou de algum, clic em cima dele para que fique bem grande, copie e cole no Word. Assim poderá imprimir num bom tamanho. Aproveite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário