Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Boneco Menino Maluquinho


O genial e famoso "filho" do mestre Ziraldo está completando 30 anos. Para garantir a nossa alegria, agora o boneco do Menino Maluquinho pode ser encontrado em vinil. Esta é uma idéia fantástica, produzida pela Ki-Tok Brinquedos … Possui aproximadamente 30cm de altura, gira a cabeça e os braços e a panela pode ser retirada de sua cabeça! Boas idéias são assim… não envelhecem… sempre se renovam!!!

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Ola, Lia
      Tentei achar esse boneco em diversos sites, mas parece que ele está indisponível em todos eles. Entrei no " http://www.bondfaro.com.br/bonecos-e-personagens--ki-tok-menino-maluquinho.html# " e pedi que avisem qdo chegar. Vamos torcer!! Eu estou achando que ele saiu da lista de produtos da Ki Toy e vai ser uma pena, pois esse é um brinquedo que não pode sair de linha, na minha opinião. Quando lançarem o próximo filme, possivelmente eles relancem o bonequinho... afinal, é a hora do dinheiro falar mais alto!!! rsrsrs. Mas vi um bem parecido, só que em tecido (esse é em vinil), no site: http://www.elo7.com.br/menino-maluquinho/dp/317596 . Copie o link e entre lá pra ver. Tomara que vc goste!!!
      Eu postei esse boneco em 2010, aqui no blog, qdo ele estava completando 30 anos... naquela época tinha em todos os sites de brinquedo. Vamos torcer juntas para que retorne em breve!!!
      Um Grande abraço

      Excluir
  2. Aonde posso encontrar o boneco menino maluquinho?

    ResponderExcluir