Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







terça-feira, 16 de novembro de 2010

Xícaras de Café

Conjunto de xícaras, com visual de bronze, prata....Luxo e Estilos completamentes juntos por apenas 30,90 dólares. Ele inclui uma bandeja, 6 chávenas, 6 pires e 6 colheres de café. Outro detalhe: o pires é também uma tampa para manter o café à temperatura.



Tem também em porcelana Preta ou branca por apenas 25,30 dólares.
Tudo no site Made in designer.

3 comentários:

  1. Que xicara top!!! Isso sim é design. Quando o cara estuda e faz um projeto foda, isso vira valor agregado em um objeto que poucas pessoas notam...nesse caso, notavam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MARAVILHOOOSSAAASSS!!!
      Adoro essas xícaras!! E concordo com você.
      Um abraço meu amigo anônimo

      Excluir