Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Bicicleta dobrável


Um designer prodígio britânico, o Kevin Scotts, um adolescente sensacional, semi-projetou esta fantástica e chocantes bicicleta dobrável que pode atracar-se a um poste sem a necessidade de uma trava de metal pesado, ou algo parecido!!!.


Trata-se de uma bicicleta onde o quadro teria um travessão de design comum, porém com dois tubos segmentados e um cabo dentro deles. A nova criação deixa a bicicleta bem mais segura e dispensa o trabalho de você levar correntes e cadeados pesados para prende-la ao poste. E ainda, o quadro pode ser rosqueado e apertado para permitir que a sua bicicleta volte ao estado normal . "Bike Sr. Scott" está atualmente em exposição no New Designers show em Islington, norte de Londres. Se algum dia você for passear por lá, pode matar a curiosidade e ir ve-la....rsrsrs.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário