Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sábado, 22 de outubro de 2011

Cadeira ou Cadeirão

O design é a ferramenta perfeita para combinar forma e conteúdo, estética e funcionalidade ...
Com este conceito em mente, designers espanhois criaram esta cadeira alta... concebida para os pais e projetada para crianças. Ela foi apresentada pela Culdesac na última edição da Feira Valencia Habitat Valencia Disseny como sua mais nova criação, o trona marca Micuna Ovo, líder de mobiliário infantil



Ela tem pernas e acessórios removíveis, tecido lavável, rédeas do bebê, bandeja regulável e apoio para os pés. Quando a criança começa a crescer, graças à sua capacidade de adaptação a qualquer ambiente de design, ela se transforma. A bandeja, rédeas e extensões de perna podem ser removidos e a criança crescida pode sentar-se com adultos na mesa de jantar.
Além disso, a cadeira Ovo Micuna Alta acrescenta um ingrediente emocional muito forte, pois ela é capaz de viver entre crianças e adultos por muito tempo, sem precisar ser removida de sua sala, após utilização... após o crescimento de seus bebes!!!



Super legal!!! Quero uma dessa!!! Ou melhor...quero muitas dessas na minha sala e uma com essa extensão de perna, pois são lindas!!! Rsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário