Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Porta Papel Higiênico Mr. P



Você conhece o Porta Papel Higiênico Mr. P, criado pela marca tailandesa Propaganda, exclusividade da Coletivo Amor de Madre?
Se você é daquelas pessoas que anda sempre com um rolo de papel higiênico a tira-colo, ora na mesa do escritório, ora na cabeceira da cama, ora no banheiro...deve conhecer... rsrsrs.
Feito de plástico, esta peça fica incrível no banheiro, presa na parede por 3 parafusos.... ou pode ser utilizada também na mesa do escritório ou ao lado da cama, assim você terá sempre papel ao seu alcance.

As cores?? Todas lindas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário