Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







domingo, 4 de dezembro de 2011

Comidinha mais saudável, sem excesso de gordura.

Quer uma refeição mais saudável, livre de excesso de óleo e gordura indesejável?
Olhe essas duas opções que existem para que sua comidinha tenha uma boa redução de calorias e diminuir o seu colesterol.



Fat Mop absorve gorduras indesejadas, para refeições mais saudáveis! Especialmente projetado para remover óleos e outras impurezas sem alterar o sabor. Seu funcionamento é bem simples... Trata-se de um esfregão de plástico com fibras premium... é só passá-lo por toda a panela e a gordura gruda nela !!!




Fat Magnet - absorve o excesso de gordura que flutua na superfície dos alimentos instantaneamente. O funcionamento é bem simples... basta você colocá-lo no congelador por alguns minutos até que sua superfície de alumínio fique bem gelada... em seguida é só passá-lo por toda a superfície da panela e a gordura se vai toda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário