Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Natal Iluminado de 2011 em São Paulo - Av Paulista

O Natal em São Paulo está lindo... super iluminado e muito bem decorado!!! Claro que todos querem ver e curtir essa decoração... mas isso acarreta convestionamentos horríveis!!! Se você não se animar por conta desses congestionamentos... aproveite para ver e conhecer um pouco dessa decoração aqui... rsrsrs. Alias... muita gente que tem que passar por esses lugares na hora de ir para casa, até que agradece se você se contentar em ver pela internet... rsrsrs.

Vamos começar pela Av. Paulista. Ela esta repleta de luzes... linda!!!

São vários os endereços que fazem dessa avenida mais famosa de São Paulo um ícone e uma via-crúcis para os curiosos e visitantes, no Natal. Alguns pontos são tradicionais : o Itaú Personnalité, o Bradesco Prime, o Shopping Center 3, o Conjunto Nacional e o Top Center. Outro ponto importante é a Praça de Natal, onde costuma acontecer o Réveillon da Paulista. As pessoas fazem fila para observar e fotografar os bonecos natalinos gigantes que ficavam na passarela de 22 metros de comprimento, sobre a Avenida , localizada entre as ruas Padre João Manuel e Ministro Rocha Azevedo. O Parque Trianon também recebe atenção especial nessa época e ganha decoração personalizada, sempre muito linda!!!

Mas vamos navegar... começando por:

Center 3




O Festival de Corais do Shopping Center 3 já é uma tradição entre as atrações natalinas da Avenida Paulista. Na edição deste ano, 27 grupos que totalizam cerca de 1.000 vozes, se revezam em apresentações no coreto montado na fachada principal, nos horários de almoço e início da noite, até 22 de dezembro.

Não perca!!!


Conjunto Nacional









Top Center




Coral- Coral natalino marcou a inauguração da decoração na Paulista e a decoração do banco Bradesco.



Bradesco - Floresta encantada







Banco Itau - Fábrica de Brinquedos









Praça de Natal da Avenida (Passarela)









Estação Trianon



Trianon Parque




E tem muito mais... só na Av. Paulista!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário