Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Mais enfeites para árvore de natal

Ainda falando sobre enfeites charmosos, que acha desse cordão luminoso em forma de pinheiro? Lindo, nao é verdade? Ele é equipado com 35 lâmpadas de led de alto brilho e mede aproximadamente 5 m, sendo assim excelente para árvores de natal de porte... afinal, 5 m é lâmpada à beça, para muitas voltas pela árvore... rsrsrs.



Produzido pela Taschibra, e com preço de venda de mais ou menos R$25. E o melhor é que o preço é em reais e não em dolar!!! Rsrsrs.
Sua árvore de natal vai ficar linda e adquirir um toque especial com esse cordão luminoso!!!
Entre no site da Taschibra e conheça outras opções de enfeites e iluminação... vai adorar!!! Afinal... ela não trabalha só com iluminação de natal, não!!! Tem muito mais!!!
E se interessar, procure por vendas e depois por sua região atendida. Boas compras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário