Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







domingo, 30 de setembro de 2012

Sapatilha vermelha Angry Birds da Melissa

A famosa marca dos sapatinhos de plástico, a Melissa, continua inovando!!!
A Coleção Rainbow verão 2013 ganha mais um modelito exclusivo: a sapatilha Angry Birds, inspirada nos games mania dos Angry Birds – Quem nunca jogou Angry Birds? Esse game viciante agora não vai estar apenas nos celulares, mas também nos pés das garotinhas e garotonas!!! Rsrsrs.




A sapatilha apresenta o pássaro vermelho customizado com lacinho, cílios longos e típica cara de invocado. Vem com design moderno e a estampa do personagem também na palmilha. Uma graça!!!
Em edição limitada, o calçado pode ser encontrado na numeração adulta e infantil.
Gostou dessa combinação : games e moda? Sabe que esse pode ser um presente bem legal para o Natal que está chegando por aí???

Se gostou... procure por ele na loja da Melissa

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Procure por ela em qualquer loja da melissa ou entre aqui:
      http://96precos.com.br/Melissa%20Angry%20Birds?gclid=CLvS6pqm-rcCFVJo7AodsCAAMA

      Um abraço

      Excluir