Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Abajur Pinokio




Ele é inteligente, ele é ingênuo, ele é divertido, ele é apenas uma lâmpada! 


Trata-se da Real-Vida da lâmpada da Pixar, chamado Pinokio.  Foi concebido com tecnologia de inteligência artificial incrível!! Tem uma pequena câmera para reconhecimento facial e oito sensores para detectar movimentos. 



Não apenas isso, ele ouve os sons no ambiente e entende o que está acontecendo ao seu redor. E mais... ele entende gestos também. Famtástico!!!



Gostou? Quer um pra você também? A produção em massa da lâmpada Pinokio vai começar depois que seus criadores conseguirem obter a licença e aprovação de segurança. Até lá... fique atento no site.






Nenhum comentário:

Postar um comentário