Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Red Nose Day 2013




Desde 1985 existe no Reino Unido um projeto chamado "Comic Relief" que arrecada dinheiro para ajudar a combater a fome na África. O projeto foi ideia do escritor Richard Curtis e do comediante Lenny Henry. Todo ano acontece um grande evento chamado ‘RedNose Day’ que envolve escolas, pais, e famílias, com a intenção justamente de arrecadar fundos para auxiliar nos projetos da "Comic Relief", e várias celebridades participam do evento e diferentes instituições como televisões e supermercados ( semelhante ao nosso “Criança Esperança”).
Para este evento, que acontecerá esse ano a partir de 15 de março, Lulu Guiness desenhou uma coleção de carteiras de edição limitada. 
Foi com a ajuda da Sainsbury’s, a terceira maior cadeia de supermercados no Reino Unido, que a designer criou três modelos: Kooky Kat, Dolls Face e Spotted Nose.

As carteiras estarão à venda por cerca de € 5,80, nas lojas Sainsbury’s.  E como são bonitas!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário