Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Chá com um toque de capricho ... Design Indaba Expo 2013






O melhor da criatividade e uma vitrine dos melhores produtos de design  Sul Africano, tudo em um só lugar. 

Design Indaba Expo 2013  acontece na Cidade do Cabo, Centro Internacional de Convenções, de sexta-feira 1 de Março a Domingo, 3 de março de 2013. 

Essa é a única plataforma que recebe publicidade, artesanato, decoração, moda, design de produto, design industrial, novas mídias, edição, arte visual, design de jóias e design gráfico, tudo sob o mesmo teto.

Em 2012 ela ocupou 1.000 metros quadrados de área construída e recebeu mais de 40.000 visitantes ao longo de três dias. Este ano, parece que o grande sucesso vai se repetir!! 

Gostaria muito de poder estar lá para ver tudo isso de perto!!!


Schroeder e Godwin estão exibindo ao lado a lado, este ano no Design Indaba Expo

Pamela Schroeder - designer escultora - de Aboda e Godwin Sandy – artista de cerâmica e porcelana - de Sandy Creations Godwin Argila combinaram seus talentos distintos para desenhar uma coleção colaborativa para este ano, para Design Indaba Expo.  

A colaboração entre Schroeder e Godwin resultou de uma paixão mútua pela natureza, padrão, textura e forma.  Claro... elas estão apresentando uma seleção de seus próprios projetos, bem como a ” High Tea collection”. 

Vale a pena conhecer o trabalho dessas duas artistas!!! Lindos... fantásticos... maravilhosos... não sei qual adjetivo usar para descrever tanta beleza!!!




"High Tea" é um exemplo vivo da verdadeira colaboração Sul-Africana com o espírito de destacar a beleza natural do país e expressando o desejo de seus artistas para criar e inovar novos meios e métodos de design. 

Entre no site dessas artistas... com certeza vai se deliciar!!! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário