Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sexta-feira, 19 de julho de 2013

Tecnologia ajudando você a superar problemas da velhice.



Flacidez da pele, visão fraca e os ossos frágeis são as principais preocupações da velhice. Mas os avanços da tecnologia vão surpreender todas as expectativas. A realidade é que, à medida que envelhecemos, mais e mais estaremos em sintonia com a tecnologia e seus desenvolvimentos mais recentes... Alias, precisamos!!!

Taí algumas promessas a serem concebidas e que nos ajudarão e muito:
uma bengala, uma vassoura, ou até mesmo uma caneta!!! Tudo para tornar a nossa velhice mais confortável possível. O que você acha deles?


Opticane: concebido pelos desiners, Shin Dong Jun e Kim Min Sun.


Uma simples bengala com uma lupa integrada, é essa promessa. Dessa forma, além de nos ajudar a andar, também facilita na hora de lermos os preços do que queremos comprar. Parece ótimo!!!



Vassoura Broom:  por Poh Liang Hock


Vindo para ajudar nas tarefas domésticas, como limpeza. A idéia de pegar uma vassoura e varrer o chão com a idade madura pode ser meio apavorante !! Broom torna a limpeza mais fácil, minimizando a necessidade do limpador de curvar-se. Assim, essa vassoura pode levantar-se por si só, através de uma ação de dobradura. O usuário aplica uma pressão descendente sobre a alça para dobrar a cabeça da vassoura, e depois vira a alavanca no sentido horário para travá-lo no lugar. Liberdade na hora de varrer!!!  Maravilha !!!



GP Pen: concebido pelos desiners, Gao Chao, Li Dong Peng, Xin Yong Xian, Yu Fan & Liu Jian Ming


Uma ajuda para os prazeres simples, como escrever uma lista de compras, fazer palavras cruzadas... A caneta GP será o nosso par de olhos extra !!! A ferramenta combina uma caneta e uma pequena lupa e faz com que as leituras e escritas rápidas, como rótulos de vidros, sejam facilitados durante todo o tempo. Adorei!!!



Tomara que tudo isso e muito mais, entre em breve no mercado!!!

Vi essas e outras mais concepções, aqui .  Entre e saiba mais. São bem interessantes e afinal, todos nós ficaremos velhos...um dia!!! Rsrsrs




Nenhum comentário:

Postar um comentário