Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







terça-feira, 6 de agosto de 2013

Apenas torradeira?? Claro que não!!!



Se você está procurando uma máquina versátil que é capaz de lhe fornecer um delicioso café da manhã com quatro lindas fatias de pão, baquetes ou croissants, aquecer a sua carne pré-cozida, frutas ou vegetais, e ainda ferver até 8 ovos em apenas 4 minutos...  então posso garantir que achou.




O pessoal da West Bend leu seu desejo e idealizou  o seu Egg Muffin e torradeira, com  1800-watt (super potente!!)

 

E mais, ele possui a função de descongelamento para os pães, botão para ajuste do controle de escuro ou claro, dependendo de suas preferências, bandeja para o ovo mexido ou escaldado com gema macia ou dura, outra bandeja para a carne pré-cozida ou frutas ou vegetais como tomates e fatias de abacaxi, armazenamento de fio oculto, bandeja de migalhas, desligamento automático com botão de cancelamento e garantia de 1 ano .


Sonho realizado?? Se você for passear pelos States pode trazer direto de lá... mas se não, pode comprar na amazon.




Nenhum comentário:

Postar um comentário