Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Que tal dormir com o Spider-Man?



Só para crianças, heim!!!


Todos os pequenos sonham com essa possibilidade: ter o Spider-Man para protegê-los contra os monstros do armário enquanto eles dormem?


Projetado pela equipe da Incredibeds, essa enorme cobertura Spider-Man vai caber em qualquer colchão de solteiro. 



A capa é feita de um confortável material de microfibra de poliéster que é completamente lavável, e vai durar por muitos anos. 

Gostou? Tem na  Amazon


Ou então ... tomara que ela te inspire e faça você mesma para seu pequeno!!! Rsrsrs.(Alias, essa é minha intenção!!)  Vai ganhar muitos beijos e vai ser bem mais fácil coloca-lo na cama, sem chororô!!! Rsrsrs.



Nenhum comentário:

Postar um comentário