Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Camisa massageadora para o papai



Já comprou o presente do papai?
Ainda não? O que acontece ... está sem ideia  para o presente?
Se você tem pequeninos para presentear o papai, vou lhe dar uma sugestão... uma camiseta. Pode até ser uma camiseta velha... rsrsrs... Mas com um grande diferencial!!!




Pois a ideia é inspirada na  Playmat Back Massage!!  
A camiseta é o presente perfeito para qualquer pai que costuma passar o tempo com seu pequeno e ainda desfrutar de algum descanso agradável e a reabilitação do seu dia de trabalho.




Na verdade, adoramos passar o tempo com as crianças, mas a brincadeira pode ser um pouco cansativa. E se lhe disser que você poderia receber uma boa, massagem rejuvenescedora enquanto brinca e cuida de seu filho / filha,  fica bem melhor, não acha?
Pois então pegue a tal camiseta, tinta própria para tecido e faça uma engenhosa pista de corrida nas costas, como mostra a figura.  Assim, o carro de brinquedo pode fazer uma mini massagem e o papai pode cuidar das crianças com mais tranquilidade.

Se gosta da idéia, eu vi na  Etsy loja online, onde  BKY Kid está vendendo



Nenhum comentário:

Postar um comentário