Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







terça-feira, 6 de agosto de 2013

Moveo, A Scooter Dobrável



Muita gente preocupada em achar boas soluções para desafogar o trânsito, problemas com estacionamento e também problemas de combustível!! Essa é uma dessas ideias, pois utiliza apenas eletricidade e resolve muito bem o problema do transporte urbano. Muito charmosa!!!




O estúdio de design húngaro Antro Group, desenvolveu o protótipo da Moveo, uma scooter elétrica que pode ser dobrada e levada para qualquer lugar. Chegou, dobrou e levou e guardou!!



Não é beeemmm para qualquer um, pois pesa 55 kg e se chegar ao mercado, custará em torno de 3 a 5 mil Dólares, ou 7 a 12 mil reais. 

Mas é bem graciosa e atinge uma velocidade de 28 quilômetros por hora. 

Acho que vai ter muita gente louca por ela.

Fonte     Fonte



Nenhum comentário:

Postar um comentário