Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Copo para todos os dias.



Adoro copos fartos!!! Essa historinha de copo com 180 ou 200ml não estão com nada. Por isso mesmo, odeio “cristal cica”. 
Também acho que a mesa não é apenas comidinha gostosa... tem que ter charme. Afinal, diz o ditado que começamos a nos alimentar pelos olhos!!! Rsrsrs.
Uma mesa caprichadinha desperta o sabor da refeição, não é verdade?!? A comida caprichada é com você... rsrsrs. O resto, deixa que recomendamos, ta bom assim?!? Rsrsrs.


Esse é o copo stripes ocean glass alto, com capacidade para 430 ml. Pode servir suco, vitamina, chá gelado ou refrigerante  e tudo ficará muito bem nele. Saúde!!!

Por R$12,90 você encontra na Pepper


Nenhum comentário:

Postar um comentário