Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







terça-feira, 29 de outubro de 2013

Luminárias



Achei umas luminárias lindas na feira de domingo, no Shopping Center 3 (Av. Paulista com Rua Augusta ). 

Se você está precisando de uma luminária moderna, bonita e com preço um pouco melhor do que achamos por aí... dê uma olhadinha por lá. 
Aproveite seu domingo para dar uma volta pelas calçadas da Paulista e fazer umas comprinhas no Center 3. 
Vai adorar o passeio e vai adorar suas comprinhas!!! Lá você encontra de tudo (artesanato, roupas, bolsas, sapatilhas, brincos, almofadas... e luminárias)








Procure na frente do Starbucks do Shopping Center 3 pelo stand do Ray Di Menezes.  Vai adorar as luminárias!!! Aproveite e namore algumas no site da marca



2 comentários:

  1. Belas peças , adorei
    gratidão
    https://www.lustresparasala.com/

    ResponderExcluir
  2. SUPER LIQUIDAÇÃO DE LUSTRES E LUMINÁRIAS DE MARCA
    LOJA ONLINE https://WWW.LUSTRESPARASALA.COM/
    https://www.lustresparasala.com/pagina-de-produto/100-promo%C3%A7%C3%A3o-lustres-lumin%C3%A1rias-pendentes-sala-madeira-ilumina%C3%A7%C3%A3o-oferta-sp

    ResponderExcluir