Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Substituindo as cortinas



Há uma nova maneira de decorar janelas, sem recorrer às tradicionais cortinas. Isso é um grande achado para as pessoas alérgicas, que não suportam o pó constante acumulado nas cortinas!!!
A estilista Emma Jeff criou uma película aderente trendy (parecida com insulfilm)  para colar diretamente sobre as janelas. Lindas!!! Com design suave!!!
Trata-se de uma solução moderna para revestimentos de janela.
Ela ocultar a vista para dentro e para fora, mantendo a privacidade necessária do ambiente e emprestando um toque de criatividade à decoração das janelas. Não se preocupe, pois ela não interfere na entrada da luz natural.








Também é de fácil aplicação e de fácil remoção ( você mesmo pode fazer) e tem uma durabilidade média de 3 anos. Apenas algumas gotas de água são tudo que você precisa para transformar instantaneamente vidro liso em um vidro fosco.  E o resultado final é fantástico... confira!!!


Asista o filminho abaixo para ver como é fácil aplicar esta película,





Disponível online em 2Jane.



Nenhum comentário:

Postar um comentário