Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Vaquinha na cozinha



Conte com essa solícita vaquinha para ajuda-la nas horas de aperto, na cozinha.
Também ensinar a criançada a se virar na cozinha nunca foi tão divertido! Elas ficam muito estimuladas com a presença dessas charmosas ajudantes, tais como a espátula de silicone e este pincel para confeitar da inglesa Kitchen Craft  e a simpática vaquinha Daisy que irá ajudar a criançada (e os mais velhos também... claro) a abrir massas de tortas, pães, biscoitos e muito mais! Elas vão fazer a cabeça dos pequenos e a alegria de todos!!! rsrsrs



Mais um item pra lá de charmoso da coleção Moo Moo da canadense MSC! Esta caixinha comporta até 24 fatias de queijo – armazena-la na geladeira e deixa-la abrir sorrisos na mesa do café da manhã ou do lanche.


E ainda, essa outra super ajudante, a vaquinha mascapak, ajuda a abrir as mais diversas embalagens Tetrapak: leite, molho, leite condensado e muito mais, sem contar que ela também dá uma força com os sachés de mostarda e ketchup que teima em não rasgar! Com um imã na parte posterior, ela estará sempre a postos para ajudar. Ergonômica, garante uma pegada segura e corte certeiro - e ainda conta com duas medidas: cortando nas costas da mimosa tamanhos maiores. Totalmente seguro e higiênico, o corte é sempre feito do lado externo, o que garante que a Vaquinha MascaPak não oferece riscos à saúde pois não entra em contato com o conteúdo interno em momento algum.



Tudo isso você encontra na pepper, confira!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário